sábado, 24 de setembro de 2011

Pensando no amor e em você!

No que estou pensando? Estou pensando no amor, na possibilidade de acessar o amor, na calamidade em que esse sentimento me deixa, na impotência de me sentir assim, na sua frágil importância quando a distância, os medos e as fragilidades me atingem e me afligem.

Estou pensando em como estou, a cada passo, nas renúncias que fiz e nos desafios que tive que superar pra viver meu amor por alguém... e que me levaram a tanto sofrer... que caminhos tive que percorrer... que medos tive que vencer... (e os que virão?!) que duras lutas estou tentando vencer e no porvir, ah, o futuro... nada certo.

O silêncio e a sombra desse amor me corroem devagarinho... e aos poucos! E sinto que estou perdendo meu amor para os próprios limites que me foram impostos. Será que estou pensando na vida? Que vida? Essa, assim, sem o querer de todos os momentos, sem a definição do que vivo atualmente? Isso não conta, isso não vale?

De que me vale só dizer “não se preocupe”, “tudo vai ficar bem”, “que seja eterno enquanto dure” se nem ao menos sei o que sente por mim em mais de três meses que estamos desafiando o mundo e a própria vida para estarmos juntos, em tempo regrado, mesmo com as distâncias e com a solidão que me transforme meu caminho pequeno em um beco sem saída...? Não há nada pior do que essa solidão... sério!

Ora, agora é só colocar a vida e a razão no lugar mais importante! Será que é isso me aguarda?... Tô tentando amar de verdade, depois de mais de 10 anos me dedicando ao meu ofício e me esquecendo de um passado triste e melancólico. É a saudade!!! É o tempo, que é pequeno pra mim e maior pra você, e você sabe bem o porquê! Reabri o coração para de novo amar... mas que final?

O que te custa, de longe, longe mesmo, atender ao celular...? O que te custa, mesmo ao celular, definir (por menor que seja) aquilo que de melhor tem por mim...? O que te custa, então, se for pra ser, me dizer a tão sonhada, doída e esperada verdade...? O que é isso? Medo, limites, condicionamentos, paixão, sedução, passatempo, quebra-cabeças...? É isso?

Sei do que devo entender e até onde posso ir... Eu sei, sim, repito! Estou me educando para isso... Mas, posso ir até o teu coração e ficar guardado num lugar melhor? Pode me permitir? Posso me acalentar com o teu sorriso? Posso me embriagar com o teu olhar e teu olhar pode ficar aqui gravado na minha retina? Posso me deixar levar pelo teu abraço e me deleitar com o teu corpo, na tua “geografia”, nas tuas curvas e no teu beijo? Que beijo, esse que quero te dar, daqui, de longe...

Eu te amo, “pelo amor do amor somente”... por nada mais... e você, nem ao menos me diz o que é, a que serve, ou ao que se destina...

Você (^^) está perdendo a chance de amar ou as prioridades da vida agora são aquelas mesmas que encontrei e descobri no palpitar do teu coração? Você se desfaz de mim, pobre mortal apaixonado e quase morto de saudades, que passa os dias (desde 19 de julho passado) pensando em como será a vida ao teu lado? Sei que ainda é cedo, para cobrar de tal maneira, aquilo que temos, mas o que temos? Responde...

Peço ao bom Deus e Senhor da Vida e do Amor que possa me dar dias de paz nesse mundo de amores confusos, que nem mesmo a infinitude completa da aliança no teu dedo (a que eu te dei e que é igual à minha aqui na minha mão!) pode explicar, que nem mesmo a mais esperada mensagem telefônica de amor e de caso (caso, relação, mesmo!) podem ter suficiência...

Peço a Ele que me assegure tranquilidade nesse momento... que me traga de volta a mágica que encontrei no cruzar do nosso beijo e na luz dos olhos que me incendiou o coração no dia em que te vi me esperando chegar... que me traga de volta, pra cá, talvez... (só pra perto de mim!) a tua presença e que me dê mais uma oportunidade (como em muitas já dadas e que foram inesquecíveis, mesmo poucas...) de te dizer: Eu te amo, tá? Pois é a única coisa que tenho e pela qual lutarei, aqui, agora, já, amanhã e no futuro para te dar e te oferecer com o meu mísero coração...

Só isso... agora que desabafei o meu amor, o meu maior e mais incessante desejo, o meu melhor e mais brilhante pecado! ^^

Eu, teu...

Um comentário:

  1. quando vi essa imagem no seu twitter e msn, juro que pensei que era você O.o kkk

    ResponderExcluir