terça-feira, 8 de março de 2011

Uma homenagem ao bom Carnaval de Bragança

Carnaval da juventude de meu pai, Jocelino Nonato da Silva, o primeiro à esquerda.

Angélica Lima, Rainha do Carnaval de Bragança 1978 e Jocelino Nonato da Silva, de Rei Momo do Carnaval de Bragança, em 1978.

Antônio Carlos Scerni, em desfile na Sede dos Nove Balões, em 1979.

Meu tio, Rei Nonato, no Bloco Vai-quem-quer-e-como-pode, no Carnaval de Bragança, na década de 80.

Chateaubriand Braun, desfilando em 1988, na Sede dos Nove Balões.

Simone Morgado, a nossa querida amiga e eterna Rainha das Rainhas do Carnaval de 1988, com a fantasia Axé, na sede da AABB em Bragança.

Manoel Barros, Arlindo Lima, Rei Nonato, um amigo, Socorro Oliveira, Pedro Aurélio (tio Pepeu) e Fabiano Cardoso, déc. 90.

Banda Furiosa sendo homenageada no Carnaval pela Escola de Samba A Patokada, década de 90.

Fernando Cavalcante, Marcelli Santa Brígida, Ângela Oliveira, eu, Sâmea Melo e Hamilton (Namoro) na Festa do Ridículo, no Carnaval de 1999 na Bacu’s Pizzaria.

Bloco Urubu Cheiroso no Carnaval de 2008.

Meus tios Paulo Roberto, Socorro de Jesus (com meu primo, João Paulo no colo), João Paes e Nonato Rodrigues com o amigo Luizão à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário