quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns, Tio Benedito Lázaro Rodrigues

Hoje quem homenageio é o meu querido tio e minha referência paterna, Benedito Lázaro Rodrigues, um jovem senhor a quem dedico admiração e sentimento filial. Com o meu tio, aprendi também valores cristãos e familiares, além de ser ele, depois de minha mãe, quem me introduziu e me formou na devoção a São Benedito, de Bragança.
A Deus, minha oração por ele e meu agradecimento por estar em minha vida, construída em parte segundo o seu belo exemplo de homem, cidadão, pai e amigo. Parabéns, tio!
Do teu sobrinho, Dário Benedito Rodrigues.

3 comentários:

  1. Ao prof. Benedito Lázaro Rodrigues, grande orientador quando fui aluno do SENAI de Bragança, PARABÉNS!
    Prof. João Jorge Pereira dos Reis - Aluno Padrão de 1992
    (http://joaojorgereis.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Fico agradecida pela homenagem ao meu Pai. Obrigada pelas felicitações pela passagem do aniversário do meu herói. Com as bençãos de Deus e Nossa Senhora do Rosário, bjos pra vc primo.
    Ana Cristina Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Benedito Lázaro grande homem!
    Lembro-me quando foi aluno do Senai há 20 anos atrás, momento único de aprendizagem e muitas saudades! Gostaria de um dia reencontrar meu diretor.... Alguem tem notícia Lázaro?

    ResponderExcluir