quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mototaxista é encontrado morto na estrada da Vila do Treme

Fonte: Portal Bragantino. Publicado em: 26/01/2011 às 18:41:18

O corpo do mototaxista Ray de Carvalho Monterola de 22 anos, residente no Alto Paraíso, periferia do município foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira à margem de uma estrada vicinal que dá acesso à Vila do Treme, área pesqueira de Bragança. Segundo as primeiras informações prestadas pela polícia o cadáver estava em avançado estado de decomposição e com sinais claros de baleamento. O mototaxista foi visto pela última vez em um posto de gasolina na segunda-feira (24). Segundo o comandante da PM de Bragança, capitão Dayvid Sarah Lima, aparentemente, nenhum objeto foi roubado da vítima. "Assim que chegamos ao local notamos que os pertences ainda estavam no corpo do mototaxista, inclusive o capacete, e, isso descarta a possbilidade de latrocínio. Foram observados dois disparos no corpo dele e o rapaz foi visto pela última vez fazendo um abastecimento acompanhado de uma mulher. Temos a informação de que eles seguiram com destino à Augusto Corrêa", disse.

O corpo passa por necropsia no Instituto Médico Legal. Cerca de 100 pessoas entre mototaxista e curiosos foram à delegacia de Bragança em busca de informações. A polícia civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Agentes da Superintendência de Polícia Civil da Região Bragantina vieram à Bragança para dar prosseguimento às investigações. O novo superintendente regional, delegado Vicente Gomes acompanha atentamente os desdobramentos das investigações. A motocicleta que era utilizada pela vítima foi encontrada na área comercial de Augusto Corrêa, a cerca de 18 km de Bragança. O corpo do mototaxista deverá ser velado na residência da família, no bairro Alto Paraíso.

Danilo Augusto – Radialista

Link: http://www.portalbragantino.com.br/index2.php?pg=noticia&id=2104

Um comentário:

  1. infelizmente ate hoje a justiça não foi feita quase tres anos se passaram e ate hpje nada foi descoberto com tantas pistase testemunhas a policia simplesmente não fes nada

    ResponderExcluir