terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgado o cartaz da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Edição 2012, em Bragança


Numa concorrida celebração litúrgica, no último domingo, dia 12 de agosto, no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi divulgado o Cartaz da festa da padroeira da paróquia e de um bairro de Bragança.
A arte do cartaz foi idealizada pelo pároco Pe. Benedito Moura da Cruz, com o designer gráfico de Carlos Augusto Brito Sousa, da Gráfica São João Batista, parceira da festa com a doação dos cartazes que estão sendo distribuídos na paróquia.
Na imagem, o quadro ícone da padroeira fotografado na forma do mural em azulejos que se encontra no interior da Igreja Santuário e ao redor, em arco, as comunidades paroquiais simbolizadas pelos seus santos padroeiros.
O tema da festividade será "Com a Mãe do Perpétuo Socorro, anunciamos Jesus", desenvolvido a partir das Santas Missões, que acontecerão em toda a paróquia de 15 a 21 de setembro.
O evento marcará a realização das Santas Missões 2012 e os 35 anos da criação da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sob a administração dos Padres Barnabitas desde 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário