terça-feira, 31 de maio de 2011

Seminário Bragança & Meio Ambiente

À luz do tema da Campanha da Fraternidade (CNBB 2011), a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário realizará, em conjunto com diversas instituições, pastorais, movimentos e organizações não-governamentais, o Seminário “Bragança & Meio Ambiente”, no dia 03 de junho de 2011, das 08h às 13h, na Sede WT Eventos (Alegre), para aprofundar o estudo e o debate sobre a situação do Meio Ambiente em nosso município, além de apresentar exemplos de ações práticas e trabalhos ambientais que nos sirvam para alcançar os objetivos da Campanha da Fraternidade em médio e longo prazo.

O objetivo é mobilizar a sociedade bragantina para agir de forma positiva nos diversos níveis da sociedade civil e dos poderes constituídos, para a construção e aplicação de políticas que favoreçam uma cidade melhor para todos viverem.

Para que o evento tenha êxito, será necessário convocar, sobremaneira, a juventude, os(as) profissionais da Educação e os(as) estudantes, segmentos fundamentais na consecução desses bons propósitos. E, para isso, convidamos todos/as a participar da mobilização deste evento, onde buscaremos as melhores maneiras de cuidar do Meio Ambiente.

A Programação do Seminário estará disponível logo em seguida. Inscrições para recebimento posterior de Certificados para acadêmicos(as) e pós-graduandos(as) serão feitas antes do evento. Pôsteres e outras formas práticas de apresentações que envolvam projetos desenvolvidos e/ou em desenvolvimento relacionados à temática a ser abordada, podem ser inscritos junto à Coordenação, através do e-mail catedral.nsr@gmail.com ou juntamente com um dos membros da Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário