quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lions e LEO Clube de Bragança iniciam a 1ª Campanha Bomba Solidária 2010

Neste ano o Lions Clube de Bragança e o LEO Clube de Bragança realizarão a 1ª Campanha Bomba Solidária, com o objetivo de arrecadar fundos para o Natal Solidário 2010, numa cooperação mútua entre o Lions Clube/LEO Clube e a sociedade bragantina.

Seu Natal será uma Bomba de Solidariedade!

A campanha Bomba Solidária consiste no repasse integral de R$ 0,01 (um centavo de real) por cada litro de combustível vendido nos postos Ajurutea e Dom Eliseu (a princípio) no período de 12 de novembro a 30 de dezembro de 2010.

A abertura da campanha ocorreu no dia 12 de novembro de 2010 na Sede Casa do Leão (Av. Nazeazeno Ferreira, s/n, Centro), com a participação dos representantes do Lions Clube de Bragança, do LEO Clube de Bragança e dos Postos Ajuruteua e Dom Eliseu, que são parceiros do evento, assim como da Fila.Com, empresa que está apoiando toda a campanha.

Faça como esses/as parceiros/as e nos ajudem a divulgar essa campanha, colocando o banner da Campanha Bomba Solidária no seu site, blog ou portal para que juntos possamos encaminhar nossos/as amigos/as a participarem, somando esforços e energias em favor daqueles que precisam, não só neste Natal, mas durante o ano de 2011 da nossa força. E se você conhece alguém que queira aderir à Campanha, entre em contato com o Lions e LEO Clube de Bragança.

E se você conhece alguém que pode ajudar, nos ajude, repassando esse e-mail. E não esqueça, abasteça seu veículo num Posto Ajuruteua ou Posto Dom Eliseu, que são postos da Bomba Solidária 2010. É só R$ 0,01 (um centavo de real) para cada litro abastecido. A sua colaboração será repassada única e exclusivamente para essa finalidade, o Natal de famílias carentes.

Agradecemos a todos/as pela ajuda nessa campanha em prol do Natal de famílias carentes de Bragança. Lions e LEO Clube de Bragança

Um comentário:

  1. Bá, que máximo. Gostei da ideia. Realmente, tri interessante.

    @fernandoboth (twitter)


    LEOísticamente,
    C.LEO Fernando Antônio Both
    Presidente LEO Clube Parobé
    Distrito LEO LD-2
    Parobé - Rio Grande do Sul - Brasil

    ResponderExcluir