quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 anos de saudades de Iolanda Maria da Conceição (*11.01.1935, +27.05.2000)

Sempre estaremos com saudades de você...
Tia Iolanda, Tia Ió, Titia... a nossa Iolanda Maria da Conceição.
Por tudo o que compartilhou conosco e pelas lições de vida e experiências que fez a todos entender o seu amor, fazê-lo crescer e vivê-lo. Uma vida sofrida, uma infância de sentimentos e fatos tão marcantes, de lembranças tão vívidas.
Há dez anos o vazio de sua ausência nos faz sentir tanta saudade. Do assobio (assovio) característico, do jeito de sorrir, da companhia em muitos dos nossos momentos, do trabalho com a costura, em frente à máquina, da elegância singular, do caminhar pausado, do olhar atencioso, do sentar à porta de casa, da generosidade ampla e irrestrita, dos/as amigos/as e clientes importantes, das conversas francas e apoiadoras, da presença constante à missa, da crença e fé que faríamos da nossa vida um diferencial, dos momentos de dor e, no fim, do amor, simplesmente amor.
Queríamos que estivesses aqui, hoje, para mais uma vez testemunhar tudo aquilo que fizemos em nossa caminhada e para participar das nossas conquistas, que são tuas também, pela torcida inconteste e pela perseverança de sempre. Cumprimos aqui o dever de amor que firmamos contigo nos teus últimos dias, de cuidar da tua memória e não permitir que jamais sejas esquecida, por quem te amou de verdade. Reze por nós e rogue bençãos de Deus por nós, que muito te amamos.
Olhamos essas fotos e te vemos ainda junto a nós, de coração contrito, saudoso e agradecido. Nós te amaremos para sempre... para sempre. Daqueles que são teus... de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário