sábado, 9 de março de 2013

Parabéns pra Mamãe, Socorro Rodrigues 60+2!



À minha mãe Socorro Rodrigues, a minha heroína, meu maior presente de Deus, a maior responsável por tudo, toda a minha homenagem, meu carinho e meu amor incondicional pela passagem de seu aniversário.
Seu maior exemplo é a sua dignidade inabalável e seu senso de dedicação à família, que soube zelar e encaminhar para a vida, cheia de lutas, de perdas, de dores, mas com o afago de Deus, plena em vitórias, conquistas e alegrias.
Mesmo com as saudades que nos envolvem (eu e ela) nesse ano tão difícil para nós, quero compartilhar com todos a alegria de poder tê-la comigo, nessa caminhada, naquilo que sou e pelo que somos nesta vida.
Um beijo no coração. Amo você.
Sempre teu, Dário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário