quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Divulgando o I Seminário de Administração e Turismo: Os impactos da Divisão do Estado do Pará, 22 e 23 de novembro (UFPA Belém)

ICSA - “I Seminário de Administração e Turismo: Os impactos da Divisão do Estado do Pará”

Realização: 22 e 23 de novembro de 2011, no Auditório Setorial Profissional.

Na perspectiva de proporcionar aos discentes de graduação em Turismo a experiência de elaboração de eventos técnico-científicos, foi criado, por meio da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, ministrada pela Prof.ª Msc Giselle Reis, o “I Seminário de Administração e Turismo: Os impactos da Divisão do Estado do Pará”.

O objetivo geral do evento é aproximar os profissionais e estudantes das áreas de conhecimento do turismo e da administração para debater assuntos relacionados à gestão de empresas, empreendimentos e/ou destinos turísticos.

A cada edição do evento será debatido um tema atual e importante para a formação do administrador e do turismólogo, nesse sentido, o tema “Os impactos da Divisão do Estado do Pará”, ao abordar os aspectos positivos e negativos dessa proposta, sob a análise turística e administrativa, pretende contribuir com a análise crítico-reflexiva que esses profissionais devem fazer para opinar sobre a possibilidade da divisão do Estado do Pará.

O evento tem como público-alvo, discentes e docentes da Universidade Federal do Pará, e será realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2011, no Auditório Setorial Profissional – Campus UFPA Belém, com capacidade para 140 pessoas.

No primeiro dia do evento, serão realizadas 2 palestras, com profissionais de turismo e administração apresentando suas análises específicas sobre a possibilidade de divisão do Estado. No segundo dia será composta uma mesa-redonda com profissionais das duas áreas do conhecimento, mas que apresentem opiniões favoráveis e contrárias à divisão do Estado.

Informações sobre inscrição: Hanna Rocha: 8373- 4378 / Priscila Vale: 8804-6590 / Wellington Brito: 8130- 4673

E-mail: seminarioadtur@yahoo.com.br

Período: 22 e 23 de novembro de 2011

Dia 22: Credenciamento 16h

17h30 – Abertura do Evento – Palestra: “Perdas e ganhos para o turismo do Pará com a criação dos Estados Tapajós e Carajás”

19h – Palestra: “Impactos administrativos da Divisão do Estado do Pará”

Dia 23: 18:30 h – Mesa-redonda: “Análise da viabilidade econômico-administrativa com a criação dos Estados Tapajós e Carajás.”

Observação: Os alimentos, os quais serão adquiridos no ato da inscrição dos participantes, serão doados para o Espaço Criança Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário