sexta-feira, 15 de julho de 2011

LEO Clube de Bragança empossou sua nova Diretoria

O LEO Clube de Bragança/PA, Distrito LEO LA-6, promoveu ontem a solenidade de iniciação de novos associados e posse de sua nova Diretoria, na Sede Casa do Leão, às 20h, com a presença de autoridades do Lions Clube de Bragança, como o CL Antônio Bastos (Presidente atual), da CaL Salete Figueiró (ex-Presidente), do CL Constâncio Figueiró (Diretor de Patrimônio), da CaL Nazaré Freitas (Comissão de LEO Clubes), do comunicador Tonny Costa (representante da Rádio Pérola FM), da Srta. Ivanete Silveira (Secretária Executiva da CDL de Bragança) e da Srta. Michele Oliveira (representante do Pró-Jovem Adolescente), do radialista Rony Madson, além dos associados do LEO Clube de Bragança e convidados.

A cerimônia foi presidida pelo CLEO Gérson Guimarães Júnior, vice-presidente em exercício, e pelo CL Dário Benedito Rodrigues, Assessor Distrital de LEO Clubes e Conselheiro LEO, que proferiu a iniciação dos novos associados e a posse dos dirigentes.

Foram iniciados no LEO Clube, como novos associados, os CCLEO Denilson Miranda, Denison Messias, Kádia Sales, Paulo Victor Rodrigues, Pedro Paulo Costa e Suelen de Oliveira, que passaram por um período de preparação e colaboração.

A diretoria com mandato até 30 de junho de 2012, empossada ontem, será presidida pelo CLEO Alberto Richielly Mendes, e é composta pelos seguintes associados: CLEO Saulo Amorim (Vice-presidente), LEO Regiane Soeiro (Secretária), CLEO Suelen de Oliveira (Tesoureira), CLEO Gérson Guimarães Júnior (1º Vogal), CLEO Paulo Lames (2º Vogal) e CLEO Denilson Miranda (3º Vogal).

Ao final, os associados se confraternizaram com um coquetel oferecido pela Diretoria. Veja algumas fotos dos momentos da solenidade.

LEO Clube em Bragança - Fundado em 30 de agosto de 1997, pelo Lions Clube de Bragança, com 19 associados, que passaram a se dedicar ao serviço voluntário, à assistência social e à defesa de direitos socioassistenciais além dos direitos da Juventude. Sempre que participa de eventos, os associados contribuem de forma responsável e dedicada. Já realizou eventos, tendo diversos colaboradores entre instituições e o Poder Público. Foi pioneiro no Município assumindo o Programa de Educação no Trânsito, o que ajudou a diminuir o índice de acidentes em épocas de veraneio e festas civis, com campanhas de conscientização, além de palestras e teatro em escolas e instituições.

A entidade faz parte do Conselho Municipal das Cidades, já compôs o Conselho Municipal de Assistência Social de 2002 a 2009, do PETI de Bragança, é considerada de Utilidade Pública Municipal desde 2006 e já recebeu diversas honrarias por seus trabalhos, com destaque para o Prêmio de LEO Internacional de 2006, a participação efetiva na construção do Plano Diretor Municipal Participativo de Bragança, de inúmeros eventos LEOísticos, assim como já coordenou de Bragança o Distrito LEO LA-6 (LEO Clubes do Pará, Amapá, Piauí e Maranhão) de 2004 a 2006, o Distrito Múltiplo LEO LA (LEO Clubes das regiões Norte e Nordeste) entre 2006 e 2007 e o Comitê de Integração LEOística Brasileira (LEO Clubes do Brasil) em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário