quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O que você acha? Uma pesquisa sobre a gestão municipal de Bragança

Avaliações sempre podem ajudar a melhorar, quando bem utilizadas para uma importante observação do sentimento popular.
Proponho uma enquete de avaliação da gestão municipal após dois anos, num momento em que se anunciam de forma grandiosa alguns manifestos contrários e um grande contingente de pessoas demonstram alto grau de insatisfação com o governo de Pe. Nelson Magalhães (do PT) em Bragança.
Se possível e dentro da sua disponibilidade, faça a avaliação abaixo e após a sua ponderação desses sete pontos, vote na enquete do blog (à direita) até o dia 10 de janeiro próximo.
      
1) Avalie a imagem do governo
2) Avalie a satisfação com os diversos serviços públicos e o impacto no cotidiano dos cidadãos, na vida da cidade, bairros e localidades de forma geral.
3) Avalie a qualidade de vida em Bragança.
4) Avalie a atuação da administração municipal de Bragança.
5) Avalie a atuação do prefeito municipal.
6) Avalie o rumo político da cidade.
7) Avalie seu grau de confiança na administração municipal.

Se quiser manifestar sua opinião, você pode também comentar a postagem no blog ou enviar sua opinião (autorizando a publicação) para o e-mail dariobenedito@ymail.com.
Essa pesquisa só tem por objetivo colher uma opinião (e não a opinião!) sobre a gestão municipal, para fins de entender cenários e propor alguns temas para o debate e discussões em âmbito municipal.
Gentilmente, peço a sua participação. Obrigado desde já.


Prof. Dário Benedito Rodrigues

Um comentário:

  1. Quando o atual prefeito se candidatou já era esperado (pelo menos por aqueles que entendem de administração pública) que tinha tudo para decepcionar os fiéis (literalmente) eleitores. Não avaliaria como péssima, pois houve nessa gestão iniciativas interessantes que não havia em administrações anteriores, mas está sendo uma administração RUIM. Conheço a pessoa do Pe. Nelson e sei que é um homem bom e cheio de boas intenções, mas para gerir um município é necessário muito mais que boas intenções, é preciso conhecimento, experiência em gestão pública e uma equipe tão preparada quanto. Querer salvar um doente cardíaco não me torna capaz de salvá-lo se eu não possuir o conhecimento e a estrutura adequada para isso. Enfim, precisamos de alguém que tenha a consciência da complexidade que é administrar um município, que tenha se preparado para isso e que saiba selecionar uma equipe de outras pessoas também preparadas.

    ResponderExcluir