domingo, 11 de agosto de 2013

Toda a saudade e todo o amor. Partiu Maria José Athayde de Brito, nossa Zezé...

Partiu nossa querida Maria José Athayde de Brito, nossa Maria José, nossa Zezé. Nossa saudade por tudo o que vivemos ao seu lado e por tantas lições de amor e de alegria, de serenidade e de elegância, de amor e de paz que dela levaremos para sempre.
Maria José foi associada do Lions Clube de Bragança, quando as mulheres ainda não eram Leões, como Domadora fundadora do CL Guilherme Brito, desde 1969.
No Lions Clube, serviu como Presidente do Ano Leonístico 1992-1993, quando ergueu a Sede Casa do Leão, auxiliada por todos os associados Leões, sendo a primeira mulher Presidente de nosso Lions Clube.
Foi fundadora do Clube da Melhor Idade Pérola do Caeté e viveu tantos empreendimentos que por esse clube realizou.
Como funcionária pública, serviu à Câmara Municipal de Bragança por muitos anos, sendo reconhecidamente uma funcionária exemplar, respeitada e amada por todos os que conviveram com sua doçura e firmeza, honestidade e paciência.
O que dizer da Maria José, da Zezé... só de todo o amor e de toda a saudade que sentiremos da sua presença entre nós, da sua acolhida, do seu abraço, do seu jeito maternal (como mãe e avó), de sua experiência como mulher, como trabalhadora, como esposa e como cidadã.
Bragança perde hoje uma grande mulher, de tantos exemplos que precisam ficar em nós, que precisam estar entre nós e que precisam ser nossos. Seja nos eventos Leonísticos ou LEOísticos, Maria José sempre demonstrou que a idade não era impedimento, participando das atividades, sendo solidária, sendo companheira, sendo uma verdadeira Leão entre nós.
Hoje, o coração é de saudade, de condolências à toda a sua família (em nome de Rosana Athayde, sua filha) e de todos os seus amigos, parentes e correligionários.
Um beijo Zezé, com muito carinho e saudade.
Do Teu "meu filho"... Dário Benedito Rodrigues & Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário