quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lions Clubes do Distrito LA-6 estarão reunidos para sua XIV Convenção Distrital em Salinópolis (PA)

A XIV Convenção de Lions Clubes do Distrito LA-6 será aberta amanhã, na acolhedora e turística cidade de Salinópolis (PA), realizada entre 02 e 04 de maio de 2013, sob a coordenação do CL Antonio Massoud Salame / CaL Silvia, casal Governador do Distrito LA-6.
O Diretor Geral da Convenção será o CL André Dourado dos Santos. O Orador Oficial será o CL Nilson Martinez, Ex-Diretor da Associação Internacional de Lions Clubes, da República Dominicana. E o Patrono do evento, o CL Otávio Bittencourt Pires, do Lions Clube de Belém Centro. Presenças ilustres, autoridades civis constituídas e de associados dos Lions Clubes de todo o Distrito LA-6 já estão confirmadas, além do CL Laércio Palha de Mattos Pereira, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LA.
Na Convenção, um espaço será dado ao LEOismo, com a palestra do CL Dário Benedito Rodrigues, Assessor Distrital de LEO Clubes, que abordará o tema “Leonismo na Juventude e o Distrito LEO LA-6”, apresentando também um balanço da gestão atual do Distrito LEO LA-6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário