domingo, 1 de junho de 2014

Historiadores 2014



Realizou-se no último dia 30 de maio a formatura da primeira turma de egressos do Curso de História do Campus Universitário de Bragança, da Universidade Federal do Pará, no Salão Beneditino situado na Praça 1º de outubro, Orla de Bragança.
A solenidade foi presidida pelo Prof. Dário Benedito Rodrigues, Diretor da Faculdade de História, com a participação da Prof.ª Roseane Pinto Lima, Vice-Diretora da Faculdade de História e do Prof. Ronaldo Ferreira da Silva, Diretor da 1ª Unidade Regional de Educação.
Em veste talar e num clima de regozijo e emoção, os formandos receberão a outorga de grau superior, com seus paraninfos e com a presença de familiares, amigos e convidados.
A turma Historiadores 2014 teve como orador o historiador Alexandre de Brito Alves, como juramentista a historiadora Alessandra Patrícia Silva de Oliveira. O historiador Carlos Fernando Gonçalves homenageou os colegas falecidos Wellington Araújo Oliveira (in memoriam) e Bruno Rafael Andrade dos Reis (in memoriam). A homenagem aos professores foi feita pelo historiador Presley Renato Rocha da Silva.
Os novos historiadores apresentados à comunidade são Alaide Matos de Castro, Alessandra Patrícia Silva de Oliveira, Alexandre de Brito Alves, Carlos Fernando Gonçalves, Elisana Ribeiro Oliveira, Esaú Lopes de Abreu, Francisco Denis Souza Gomes, Gilmara Lima da Silva, Jadailson Fernandes Monteiro, Jemima Brito Barbosa, José Raimundo Salustiano Silva, Leiliane Tavares dos Santos, Lorena Wendy Rodrigues Machado, Maria Idalice Oliveira Silva, Presley Renato Rocha da Silva e Rosana Brito da Cruz.
O cerimonial foi da responsabilidade do comunicador Danilo Augusto Rodrigues, a decoração ficou a cargo da equipe de Michele da WT Eventos, a sonorização sob a responsabilidade de Alcides Oliveira, da Power Sonorização e Eventos e a fotografia de Johny Cunha.
 Fotos: Acervo pessoal (2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário