terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saudades de Roberto Cézar de Sousa Fernandes, o Betão (*23.11.1978, +12.11.2012) in memoriam


E hoje, minhas orações e da minha família, pela partida tão repentina do jovem atleta Roberto Cézar de Sousa Fernandes, conhecido popularmente por Betão (*23.11.1978, +12.11.2012). Betão era o 2º filho do casal José de Nazaré Gonçalves Fernandes (o Canhoto, um grande atleta) e Vera Lúcia de Sousa Fernandes, nascido numa família de bons jogadores de Futebol de Salão.
Sempre disse a ele pessoalmente do meu orgulho em vê-lo jogar, da minha torcida pelas suas vitórias e desafios, apesar de qualquer coisa. Sempre que o encontrava em minha casa, pois nos visitava constantemente, o incentivava a vencer todos os seus desafios. E não esquecerei seu rosto às vezes tímido, às vezes apreensivo, mas sempre firme, mesmo com tantos problemas que passou.
Hoje elevo um pensamento a Deus, por ele, para o alívio do sofrimento de sua família (pais, irmãos, tios e avós), de seus 08 filhos, em especial Sávio Roberto - que era afilhado de meu tio Domingos Sávio, o Sapeta (in memoriam) e de todos os amigos (desportistas ou não) que apreciaram seu talento com a bola.


Bragança perdeu um grande jogador e todos nós sentiremos saudades de seus dribles magistrais, de sua alegria nos muitos "gols", de sua satisfação em exercer esse dom e de todas as coisas boas que ele pôde realizar.
Um abraço com votos de consolo e solidariedade. Descanse em paz! Nada mais irá lhe causar sofrimento. Só a nossa saudade que nos fará sempre lembrar de você.
De coração,
Prof. Dário Benedito Rodrigues e Família
Socorro Rodrigues, Danilo Augusto e Jocelino Filho
Fotos: Acervo JETEC (2009).

Um comentário: