quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reitor da UFPA visita Bragança nesta quinta-feira


Em visita programada para esta quinta-feira, dia 1º de novembro, o Prof. Dr. Carlos Edílson de Almeida Maneschy, Magnífico Reitor da Universidade Federal do Pará, juntamente com todos os Pró-Reitores, visitará o Campus de Bragança e reunirá com toda a comunidade acadêmica e seus representantes. Na oportunidade, serão apresentadas e discutidas as demandas de todos os segmentos da comunidade para o crescimento e melhoria das condições de oferta do Ensino Superior em Bragança.
A programação incluirá reuniões com os estudantes, com os servidores técnico-administrativos, com os professes, gestores e com o atual prefeito Sr. Edson Oliveira e prefeito eleito Sr. João Nelson Magalhães, no Auditório Maria Lúcia Medeiros, do Campus da UFPA Bragança.
Ao meio-dia, haverá um almoço de adesão, no Trópiko’s Restô e Eventos e à tarde, as reuniões retomam com os Pró-Reitores e os dirigentes de unidades, representantes docentes e discentes, onde cada Pró-Reitoria avaliará as suas demandas e o eficaz andamento das atividades do Campus de Bragança.

Fotos: Site da UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário