segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UFPA Bragança - Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) promove V SEMIC 2015

O Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) do Campus Universitário de Bragança promove a partir de hoje o seu V Seminário de Iniciação Científica, edição 2015, com vasta programação.

No Auditório Maria Lúcia Medeiros, a solenidade de abertura contou com as presenças do Vice-Reitor da UFPA Prof. Horácio Schneider (representando o Reitor), do Diretor do IECOS Prof. Pedro Chira Oliva, do Coordenador do Campus Prof. Sebastião Rodrigues Júnior, do Diretor de Pesquisa Prof. Nils Asp e do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Emmanuel Tourinho.

Diversos docentes de outras faculdades do Campus também estavam presentes, como o Prof. Dário Benedito Rodrigues (Faculdade de História), Prof. Elsen Alencar (Faculdade de Ciências Biológicas) e Prof. Jair Cecim (Faculdade de Letras), além dos que estão lotados no IECOS Bragança.

A programação iniciou com palestra do Prof. Emmanuel Tourinho, abordando "A pesquisa nas Universidades: histórico e perspectivas". Até a próxima quinta-feira, o seminário abre espaço para premiações como o Prêmio Jovem Cientista, Professor e Técnico Destaque entre outros prêmios.

Abaixo, algumas imagens da solenidade de abertura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário