terça-feira, 9 de junho de 2015

UFPA em Bragança: 28 anos e rumo ao futuro!



Campus Universitário de Bragança (UFPA) completa 28 anos de sua implantação. E que alegria compartilhar dessa data como ex-aluno e hoje professor da UFPA em Bragança!
Hoje, nossa homenagem, recordação e memória a todos que providenciaram e trabalharam para que aquela data de instalação da Universidade Federal do Pará em Bragança significasse o futuro de tantos profissionais já formados aqui, assim como os dos municípios de abrangência do Campus de Bragança.
E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa História. E a todos os alunos, técnicos, professores, gestores e apoiadores da UFPA em Bragança um abraço do tamanho de nossas conquistas!


Nas fotos: a antiga Escola Municipal Dom Eliseu Maria Coroli, o discurso de instalação e o momento em que o Prof. Seixas Lourenço, então reitor da UFPA, faz a assinatura da implantação do Campus de Bragança em 1987, sob os olhares atenciosos de João Alves da Mota, então Prefeito e um dos principais incentivadores dessa obra, Dom Miguel Maria Giambelli, bispo diocesano de Bragança e do Sr. Arsênio Pinheiro, presidente da Marujada de São Benedito de Bragança.


Fotos: Instalação do Campus da UFPA em Bragança.

Fonte: Acervo de pesquisa (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário