terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Campus da UFPA Bragança elegeu nova coordenação 2013-2017

 Os professores Sebastião Rodrigues e Janice Muriel Cunha foram eleitos Coordenador e Vice-Coordenadora do Campus Universitário de Bragança (UFPA), respectivamente, em resultado proclamado na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, no segundo pleito (já que o primeiro também vencido por eles foi anulado por decisão da Justiça).

A chapa dos eleitos, intitulada “Construindo com você uma nova Universidade”, foi eleita com vitória nas três categorias (Docentes, Técnicos e Discentes), com o seguinte resultado sobre a chapa “Participação”. Os eleitos substituirão a Prof.ª Rosa Helena Oliveira, coordenadora do Campus, atualmente em seu segundo mandato.

Imagem: Ata do resultado do processo eleitoral.
Fonte: Comissão Eleitoral (divulgação)

Perfil dos eleitos:
 Sebastião Rodrigues da Silva Júnior é bacharel e licenciado em Ciências Sociais pela UFPA, Doutor em Ciências Sociais pela UFPA. É docente da Faculdade de Educação (FACED), do Campus Universitário de Bragança.
 Janice Muriel Fernandes Cunha é licenciada em Ciências Biológicas pela UFPA e Doutora em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP). É docente da Faculdade de Ciências Naturais (FACIN), do Campus Universitário de Bragança.

Um comentário:

  1. Meus queridos Sebastião e Janice,
    queridos alunos,
    caros companheiros de trabalho,
    quero deixar registrada a minha satisfação pela vitória de vocês...
    parabéns!
    a Universidade Federal do Pará, Campus de Bragança, com certeza, está em festa!...
    vamos, pois, em frente para continuar essa obra de reestruturação universitária que vem sendo feita cuidadosamente.
    quem, como eu, conheceu este campus universitário e acompanhou a luta e o empenho das pessoas que nele estudam e trabalham sabe o quão significativa é esta vitória.
    nestes 10 últimos anos a UFPA de Bragança mudou substancialmente.
    mudou para melhor.
    cresceu, se fortaleceu em todos os sentidos, tanto pedagógica como administrativamente, promovendo parcerias, investindo em todas as áreas, vencendo as incontáveis dificuldades que diuturnamente surgem em nossas trajetórias, driblando as vaidades e sede de poder infelizmente tão comuns no seio da comunidade acadêmica.
    parabéns a minha amada Rosa Helena, companheira de tantas e tantas e tantas jornadas.
    meus amados Sebastião e Janice, beijos n'alma e "bola pra frente".
    que o passado seja o passado... que ele nos ensine, que nos sirva de lição, que nos fortaleça e nos dê embasamentos para um futuro mais promissor!
    com carinho,
    sempre
    Joel Cardoso

    ResponderExcluir