Em 15 de setembro de 1951, há 60 anos, constraíram núpcias o casal José Hilário de Sousa e Maria dos Santos e Silva. Ele com 20 e ela com 21 anos. São meus queridos "vozinhos", o seu José e a "vozinha" Maria. Hoje, celebram Bodas de Diamante, com seus filhos/as e netos/as, às 20h na residência do casal, na travessa Santos Dumont, 14, no bairro do Perpétuo Socorro.
José Hilário e Maria Silva casaram-se em 15 de setembro de 1951, às 7 horas da manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário (hoje Sé Diocesana) de Bragança, sob a presidência do Pe. Mário Polvara e tendo como testemunhas os Srs. Bibiano Vergentino Soares e José Cupertino Medeiros. A união religiosa teve efeitos civis.
Compartilho da imensa alegria e um louvor a Deus pelo Amor - simplemente Amor - que os uniu e que continuou presente durante esses anos todos. Um casal com a vida replea de exemplos, especialmente o do apego aos bons valores familiares e o cuidado com filhos/as e netos/as. José e Maria são grandes amigos e avós de meus amigos Tanara Luciane e Leonardo Augusto, com quem divido uma história de dedicação aos trabalhos sociais e religiosos com a Juventude, há muito tempo, pelo que agradeço e honro, coma minha amizade fraterna.
Em nome de minha família, tão próxima da deles, compartilho essa alegria e o meu pessoal contentamento. E, com o coração em festa, lembro a citação "Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos agradecidos". (Sl. 126, 2)
Parabéns e muita saúde.
ResponderExcluir