domingo, 23 de maio de 2010

Gincana "Deus é 10!" no Perpétuo Socorro é um sucesso da Pastoral da Juventude em Bragança

Acabou agora há pouco (15h, de 23.05.2010), a III Gincana do Grupo "Deus é 10!", uma iniciativa de sucesso absoluto da Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Bragança, que mobiliza jovens ligados à Igreja Católica e a grupos de pastoral juvenil.
O tema do evento foi "Bragança: Terra de Fé e Cultura" e contou com a participação de três equipes: Guerreiros de Deus, Companheiros de Cristo e Anjos de Deus. A equipe Guerreiros de Deus foi a vencedora desse ano, sendo bicampeã da Gincana.
Agradeço o convite feito pelo Grupo "Deus é 10!" para minha participação e peço que a Juventude católica bragantina, em especial a da minha Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, imite os bons exemplos que a juventude da paróquia vizinha (e mais nova!) tem a ensinar.
Deus abençoe essa Juventude ciosa de sua responsabilidade na Igreja e por ela ajude Bragança a ter melhores dias. Minhas congratulações pessoais a todos/as os/as jovens que se empenharam na realização de mais uma Gincana "Deus é 10!", ao senhor pároco pelo exemplo de confiança na Juventude e à equipe Guerreiros vencedora do evento.
Imagem e mais informações da Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estão no blog criado pelo Maurício Ribeiro: http://folhajovempj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário