sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fotos no Encontro Literário Luso-amazônico (03 e 04.04.2012)

Com o Prof. Gerson Alves Guimarães Júnior, Paulo Victor Rodrigues (e namorada) na assembleia do Encontro.

Sra. Marcely Castanho, Sra. Emília Castanho e Sra. Vânia Macêdo, na assembleia do Encontro, três gerações da família Castanho, de Portugal, radicada em Bragança há 82 anos.

Com Paulo Victor Rodrigues(e namorada) e Nazaré Freitas (Sec. Mul. Cultura, Desportos e de Turismo).

Com meus alunos Benedito Genilson Medeiros (2010), João Pereira de Macêdo Neto (2011), Geyson Moraes (2009) e Elielma Luz (2009)

Mamãe Socorro Rodrigues e a acadêmica e poetisa Cirene Guedes.

Com Oswaldo Pinto (Sec. Mul. de Planejamento e Coordenação Geral) Mamãe Socorro Rodrigues e Nazaré Freitas (Sec. Mul. de Cultura, Desportos e de Turismo).

Na foto, com autoridades e representantes de Bragança/PT e Bragança/PA, com Ângela Begot (Sec. Mul. de Meio Ambiente), Prof.ª Fátima (Bragança/PT), João Pereira de Macêdo Neto (História 2011), Benedito Genilson Medeiros (História 2010), Gleyson Moraes (História 2009), Sra. Fátima Fernandes (Vereadora de Educação, Cultura e Turismo de Bragança/PT), prefeito de Bragança Edson Oliveira, Elielma Luz (História 2009), Mamãe Socorro Rodrigues e Prof. Dr. Ernesto Cruz (Presidente da Academia de Letras de Trás-os-Montes).

Com o acadêmico José Leôncio Siqueira, também membro do Instituto Histórico e Geográfico do Pará.

Almoço com a comitiva de Bragança/PT, de Bragança/PA e das Academias de Letras de Bragança/PT e Bragança/PA, no Hotel Solar do Caeté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário