quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Correio Bragantino... fim? Bem, Eu acho que não

Ao Madson Oliveira,

Fiquei triste em saber do fato que é a paralisação do Correio Bragantino. Compartilho isso com meus amigos/as e leitores/as do blog. Espero sinceramente que pessoas e instituições possam fazer subsistir ainda em Bragança iniciativas como essa, de Madson Oliveira e seus colaboradores, que sempre divulga/ou para o bem e o de bom que Bragança possui. Abaixo o e-mail de Madson Oliveira.

Na torcida,

Prof. M.Sc. Dário Benedito Rodrigues

Foi bom enquanto durou !!! Para quem acompanhou o Jornal On Line CORREIO BRAGANTINO com quase 325.000 acessos, viu o desenvolvimento de um jornalismo sério e independente a serviço da cidade de Bragança no Pará, informando principalmente aos bragantinos que moram longe de nossa terra.

Ao longo de boa parte de seus quase 3 (três) anos de existência, o jornal on line Correio Bragantino narrou, com competência e elegância, a trajetória política, social de nossa cidade e tudo que aconteceu em nossa região e/ou Estado, agora, de maneira triste, particularmente para aqueles que testemunharam sua relevância, o própria Jornal Correio Bragantino vai virar notícia a partir desta data (19 de fevereiro de 2011), como um jornal on line que fez o melhor por nossa terra.

O motivo desta paralização, sendo o CORREIO BRAGANTINO um jornal "diário", ficou impossível de sustentá-lo. Sendo apenas informativo, sem fins lucrativos, e todas as despesas com provedores, telefones etc... são bancadas pelo editor Madson Oliveira. Para continuarmos, precisamos de patrocinadores e de colaboradores, por isso expomos aqui nossas dificuldades e podemos dizer que essa interrupção poderá ser temporário se conseguirmos parceiros para nos acompanhar nesta caminhada, e num futuro breve poderemos voltar com um novo layout, e ainda mais brilhante do que fomos até agora. Para novos parceiros é só entrar em contato com este editor.

Obrigado aos nossos colaboradores diretos e a todos aqueles que indiretamente colaboraram com o Jornal On line Correio Bragantino e principalmente a todos os internautas que acreditaram no nosso projeto... Valeu!!!

By Madson Oliveira - Editor do Jornal on line Correio Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário